“Chegará o dia em que os Homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra o animal será considerado um crime contra a Humanidade.”Leonardo Da Vinci

terça-feira, 18 de maio de 2010

Quem dá uma oportunidade ao Rafa?





"olá a todos,

Este é o Rafa, um menino resgatado de um canil da abate do Grande Porto. O Rafa tinha abate marcado para o dia seguinte, mas seu olhar terno e meigo, não permitiu que abandonassemos o Canil, sem lhe dar uma oportunidade de Viver.
O Rafa saiu do Canil em Novembro do ano passado e foi para um hotel a aguardar a sua adopção por uma familia, que lhe queira continuar a dar a oportunidade de viver uma vida feliz.
O Rafa é um caozinho muitissimo sossegado e calmo, o ideal para fazer companhia estar em casa e tornar-se o imprescindivel amigo fiel.

Há uns meses decidimos que o Rafa merecia Viver e não aceitamos que abandonasse o nosso Mundo e saisse das nossas vidas, sem nunca ter pertencido a ninguém, sem sentir o colo e afego de um Companheiro que o ame.
O olhar do Rafa merece mais, implora-nos que encontremos a sua familia, a familia que lhe queira dar a oportunidade de ser feliz como merece.
Este menino aguarda pacientemente num hotel há já vários meses, e encontramo-lo sempre aninhadinho no seu cantinho, enroladinho e de olhar sempre triste, triste como o nosso, que ao observarmos a sua solidão nos sentimos impotentes e desgostosas, por ainda não termos cumprido a vida nova que lhe prometemos, quando naquele dia o arrancamos do destino daquela jaula fria e sem esperança.

Reencaminhem para os vossos contactos o apelo do Rafa, estamos certas, que a familia ideal parao Rafa existe e não queremos com a vossa ajuda, tornar o seu sonho realidade."

Sofia Ferreira
maildasofiaferreira@gmail.com

Patrícia Antunes
patintunes@iol.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário