“Chegará o dia em que os Homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra o animal será considerado um crime contra a Humanidade.”Leonardo Da Vinci

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Para Divulgar!





"ZEZA a menina não me deixou sair sem ela............................

Quando fui buscar os meus filhos a Natação cruzei-me com esta menina que não me largou mais, perguntei aos funcionários se alguem a conhecia e pela informação dada ela ja estava por ali a alguns dias, ela seguia-me sempre que eu me afastava e quando abri o carro ela foi a primeira a entrar e não saiu mais o olhar dela pedia-me que a levasse, não resisti....................

Ela e uma cadelinha jovem, muito meiga, adora beijinhos e uma excelente companheira, e de porte pequeno deve ter cerca de 6/7 kg e muito simpática, até ao meu cão que é um pouco territorial ela encantou.

Consegui temporáriamente que uma amiga me acolhesse esta lindona.

Ajudem a ZEZA a encontrar a Felicidade e o Conforto de uma Familia.

Elsa Andrade

Cemo@netcabo.pt
Telf 91 634 55 66"

Sem comentários:

Enviar um comentário