“Chegará o dia em que os Homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra o animal será considerado um crime contra a Humanidade.”Leonardo Da Vinci

quarta-feira, 10 de março de 2010

Pondenguita



Ando com o coração apertadinho.... A pondenguita Patrícia (já falada anteriormente) continua para adopção no canil de Sintra...

Adoro realmente esta cadela! E porque não ficas tu com ela perguntam vocês??

Já pensei e pensei... primeiro moro numa casa arrendada e os meus senhorios a primeira coisa que disseram é nada de cães! Eu na altura ok, também sou uma pessoa mais de gatos! Depois tenho 3 gatos e por ultimo não sei qual vai ser o meu dia de amanhã no trabalho...

Então faço de novo o apelo...´

Ela é jovem, vai esterilizada, não cresce mais que isto! Têm um olho azul e outro castanho!É muito brincalhona e muito meiga!

Adoro chegar perto dela e ela começar de imediato aos saltos que nem uma doida!!! É uma "cachorrona" cheia de genica!! Precisa de alguém que a ame, que corra com ela, que lhe dê muitos muitos mimos!!!

Delira com água!! Tanto que é um problema por vezes manter a tigela cheia!! Mas nada que um mini treino não resolva!

Divilguem se não puderem ficar com ela...

Se quiserem esta menina podem contactar-me por aqui ou pelo o mail: patricia_figueira20@hotmail.com

Obrigada!

2 comentários:

  1. E se ficasses com todos os bichos q gostas...n havia palácio que os albergasse a todos eheheh

    Por que raio n divulgas estas coisas no facebook??

    ResponderEliminar
  2. Ah se eu pudesse...

    Eu perguntei se alguém queria uma podenguita!!!

    ResponderEliminar