“Chegará o dia em que os Homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra o animal será considerado um crime contra a Humanidade.”Leonardo Da Vinci

terça-feira, 27 de abril de 2010

Lofty para adopção




"Descrição:
Porte pequeno, cerca de 5/6 anos (Abril de 2010), muito meiga, carente, super querida, sociável com outros animais.
História:
Encontramos a Lofty num monte junto à estrada. Num daqueles montes que ficam de um lado e do outro da estrada, onde até mete medo passar. Vimos a Lofty numa noite muito fria e chuvosa. Tão pequenina, naquela imensidão de mato, não pudemos deixar de parar.
No entanto, a Lofty não se deixou logo apanhar, fugindo sempre às voltas. Ao fim se algum tempo, um miar abafado vindo de um buraco fez-nos perceber porque fugia a Lofty: uma gatinha bebé que não queria deixar para trás: a Lufi.
Quando finalmente pusemos as duas no carro, dormiram aconchegadinhas o tempo todo. A relação destas meninas é tão encantadora, que não nos sentimos capazes de as separar. Se no meio da indiferença e do abandono conseguiram estabelecer uma amizade, não vamos agora retirar-lhes isso.
Estas meninas procuram assim uma família que perceba este amor e lhes possa dar aquilo que elas tanto precisam: uma família e uma da outra."
http://www.refugiodaspatinhas.org/adopcao/meninas/lofty

Sem comentários:

Enviar um comentário