“Chegará o dia em que os Homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra o animal será considerado um crime contra a Humanidade.”Leonardo Da Vinci

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Mini-férias!!


Ah… 2 dias de férias!!! A somar ao fim de semana vão 4 diazinhos!

Soube muito bem, estava a precisar e muito de folgar… das pessoas!!!
Não, até nem é do trabalho! Com trabalho posso eu bem ahahaha!!
Ando a ficar “bicho-do-mato” o que fazer?
Não consigo disfarçar, aturar ou tentar compreender… Chego a uma altura em que se explode, em que só quero é desaparecer do mar de criaturas de 2 patas.

E qual o meu melhor refugio?
O canil, estar junto dos meus lindos gatos e cães!!

E estas mini férias não foram excepção!
Sexta, segunda e terça lá estava eu! É bom estar rodeada por eles e por as pessoas que lá trabalham. É diferente, muito diferente…. é a minha terapia!!

É bom vê-los limpos,alimentados e apanhar uns raios de sol! Finalmente!!
Terça a tarde fui para casa estar com os meus miaus e descansar para voltar ao mundo!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário