“Chegará o dia em que os Homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra o animal será considerado um crime contra a Humanidade.”Leonardo Da Vinci

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Neste Natal....

E porque já começa se começa a sentir o cheiro do Natal...
Para não ser uma época onde o consumismo exagerado impera...
Aqui vai umas sugestões de prenda baratas e que acima de tudo estão a ajudar!


http://www.cantinhodogatopreto.blogspot.com/

loja@animaisderua.org

Entre outros!
Mas nestes já comprei e adorei!!

3 comentários:

  1. Cheira a Natal, cheira...
    O meu puto hoje fartou-se de comer castanhas.
    Estou para ver a que cheira a minha casa quando eu chegar...

    ResponderEliminar
  2. Olha lá, pq raio n está o meu blogue na lista daqueles que tu segues hã??

    ResponderEliminar
  3. manda lá o teu hotmail pa eu adicionar no msn tb...

    ResponderEliminar